Posted on 1 de março de 2020 in Photography

Renda Extra em Casa

Grande oportunidade para ter uma renda extra e desenvolver seu trabalho todo em casa, com o mínimo de custo possível e com excelente perspectiva de crescimento.

Este inédito curso vai ensinar você a fazer registro de marcas no INPI em casa, tornando-se um especialista nesse assunto, podendo também passar esse conhecimento para toda a sua família.

O curso está estruturado em 8 bloco para poder facilitar o aprendizado e permitir que o aluno vá crescendo em conhecimento, de forma que, já na terceira etapa prevista, será capaz de registrar a sua marca ou a de amigos, ganhando experiência para avançar nos demais módulos.

Todo o trabalho de registro de marcas, inicia com a pesquisa de anterioridade, sendo concluído com a emissão do certificado de registro da marcas, após respectivo deferimento e concessão por parte do INPI.

Mas não é apenas isso, há longo trajeto entre a data de entrada do pedido e a emissão de certificado de registro de marca.

Nem tudo é simples como parece.

Um pedido de registro de marcas pode sofre entraves que estão longe de serem imaginados pelo mortais comuns. Uma dessas possíveis ocorrências é a oposição por parte de algum interessado naquela marca que alguém tenha registrado. Um oposição é um direito líquido e certo que alguém pode exercer.

Mas isso não chega a ser o fim do mundo, pois uma defesa bem elaborada leva por terra pretensões não fundamentadas na lei.

Outro imprevisto que pode acontecer é o próprio INPI indeferir o pedido de registro de marca por entender que ele fere além. Mas também existe remédio para esse mal, que é um recurso elaborado no sentido de fazer uma defesa coerente.

Tudo isso está previsto nesse curso Os 8 Segredos de Registro de Marcas no INPI, através do qual o aluno vai se antecipar aos acontecimentos sempre precisar estudar a fundo a Lei de Propriedade Industrial.


Deixe uma resposta